2ª Sessão Itinerante da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

15/05/2024
Acompanhe o resumo da 2ª Sessão Itinerante da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, acontecida no dia 13/05/2024

Sessão: 2ª Sessão Itinerante da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Data: 13 de Maio de 2024

Estiveram presentes os parlamentares: Ana Kelly Ferreira de Queiroz, José Erivaldo de Brito, José Erlanio Lima Freitas, Jairo Borges Diógenes Júnior, Pedro Leao Neto, Francisco Reginaldo Bezerra Holanda, Rubens Glauco Pinheiro Costa, Fernando Antonio Freitas Ferreira, José Vinicius Bezerra Lima, José Antonio Lopes Pereira, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , o, l, í, r, i, o, , p, e, r, e, i, r, a, , p, i, n, h, e, i, r, o

Apresentadas proposições: Requerimento nº 051 de 2024, de autoria do Parlamentar Fernando Antonio Freitas Ferreira, que Requer do senhor Secretário de Infraestrutura que seja feito um calçamento na Rua Oseias de Queiroz, saindo da Rua Teófilo Peixoto, rua sem saída., Requerimento nº 052 de 2024, de autoria do Parlamentar Rubens Glauco Pinheiro Costa, que Requer do senhor Secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos, que sejam colocados redutores de velocidade na rua Antonio Pinto, preferencialmente antes e depois da rua Padre Marcondes., Requerimento nº 054 de 2024, de autoria do Parlamentar Pedro Leao Neto, que Requer do Senhor Secretário de Educação, que recupere a fossa da Escola de Ensino Municipal Maria Doraci de Lima, localizada na comunidade Desterro, tendo em vista ser de grande utilidade para todos que fazem a comunidade escolar., Requerimento nº 055 de 2024, de autoria do Parlamentar Pedro Leao Neto, que Requer da Gestão Municipal que transforme a antiga quadra localizada na comunidade Desterro em uma areninha para servir a todos os desportistas da referida localidade e região., Moção de Pesar nº 035 de 2024, de autoria do Parlamentar Jairo Borges Diógenes Júnior, que FRANCISCO SALDANHA PIMENTA, falecido em 06 de maio de 2024., Moção de Pesar nº 036 de 2024, de autoria do Parlamentar Jairo Borges Diógenes Júnior, que JOSÉ VALDENIO DE LIMA MACIEL, falecido em 11 de maio de 2024., Moção de Pesar nº 037 de 2024, de autoria do Parlamentar José Erlanio Lima Freitas, que MARIA LIMA DO NASCIMENTO, falecida em 12 de maio de 2024., Moção de Pesar nº 038 de 2024, de autoria do Parlamentar Fernando Antonio Freitas Ferreira, que FRANCISCO DA SILVA NOGUEIRA, falecido em 10 de maio de 2024., Indicação nº 007 de 2024, de autoria do Parlamentar Pedro Leao Neto, que Indica ao senhor Secretário de Educação que faça uma cobertura na Escola 29 de Agosto, localizada na sede do municipio, tendo em vista que esta é dententora de um excelente espaço fisico em aberto, podendo ser utilizado em múltiplas atividades esportivas, dentre outras, assim sendo, torna-se necessária a cobertura do referido espaço., Projeto de Lei Ordinária nº 006 de 2024, de autoria do Parlamentar Rubens Glauco Pinheiro Costa, que Institui a obrigatoriedade de afixação de cartaz em repartições públicas e congêneres do município, bem como, em estabelecimentos privados, a fim de promover a conscientização acerca dos crimes de bullying e cyberbullying tipificados no art. 146-A do Código Penal Brasileiro, dá outras providências., Projeto de Lei Ordinária nº 007 de 2024, de autoria do Parlamentar Pedro Leao Neto, que Institui, no calendário oficial do municipio, a celebração da Encenação da Paixão de Cristo., Projeto de Lei Ordinária nº 008 de 2024, de autoria do Parlamentar Pedro Leao Neto, que INSTITUI, NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO, AS FESTAS JUNINAS.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia